Responsável por interpretar Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077, Keanu Reeves pode ser considerado como um dos maiores acertos da CD Projekt RED na hora de desenvolver e divulgar o game. Embora a trama do jogo não dê muitos caminhos para seu personagem seguir no futuro, o criador da franquia promete ter uma solução para mantê-lo presente em uma sequência.

Em uma transmissão celebrando o aniversário do jogo, realizada na última sexta-feira (31), Mike Pondsmith afirmou que tem meios de fazer isso acontecer. “Há não muito tempo atrás, eu vi que Keanu gostaria de encontrar um jeito de retornar dos mortos e interpretar Johnny novamente”, explicou.

Eu tenho meios de fazer isso, Keanu”, continuou o criador do RPG de Cyberpunk. “Entre em contato comigo”, sugeriu. Embora Pondsmith não esteja tão envolvido na sequência do jogo quanto no game original, o fato de ele participar da transmissão feita pela CD Projekt RED mostra que as duas partes ainda estão colaborando ativamente.

Sequência de Cyberpunk ainda está em pré-produção

Um dos fatores que pode contribuir para um possível retorno de Johnny Silverhand/Keanu Reeves na sequência de Cyberpunk 2077 é o fato de que ela ainda vai demorar. Segundo a CD Projekt RED, o título ainda está em fase de pré-produção, na qual seu escopo geral ainda está sendo definido.

Criador de Cyberpunk tem meios de trazer Keanu Reeves de volta aos games
Imagem: Divulgação/CD Projekt RED

Assim, a desenvolvedora ainda tem flexibilidade suficiente para fazer ajustes na história, bem como em seu elenco de personagens. Até o momento, o estúdio não divulgou muitos detalhes sobre o que está preparando, fora o fato de que haverá uma segunda cidade inspirada em uma “versão de Chicago que deu errado”.

Assim, o título pode ter algumas conexões com um dos finais possíveis da expansão Phantom Liberty, que traz referência à cidade real. A CD Projekt RED também quer investir em novas tecnologias que garantam que o novo título vai ter NPCs que se comportam de maneira mais realista e deve explorar alguns elementos multiplayer.

Criador de Cyberpunk tem meios de trazer Keanu Reeves de volta aos games
Imagem: Divulgação/CD Projekt RED

Lançado em dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 estreou de maneira bastante problemática, mas recuperou sua reputação após o lançamento de diversas atualizações. O game recebeu em setembro deste ano seu update 2.31, que trouxe melhorias para veículos, para o Modo Foto e outras áreas de sua aventura.

Fonte: Eurogamer

Conteúdo Relacionado
Sequência de Cyberpunk 2077 deve trazer vários modos multiplayer

Uma segunda tentativa

Sequência de Cyberpunk 2077 deve trazer vários modos multiplayer