Agora é oficial: Dying Light: The Beast anuncia missão em colaboração com PUBG Mobile. Esta iniciativa inusitada integra elementos característicos do universo de horror de sobrevivência de Dying Light com o estilo de jogo battle royale de PUBG MOBILE.

Os fãs terão acesso a uma missão inédita, a oportunidade de buscar suprimentos aéreos e até mesmo utilizar a famosa frigideira como equipamento.

Ofertas do dia

  • Comprar Dying Light 2 (PS4) em mídia física com cupom MELIAGORACUPOM
  • Compre Dying Light 2 Stay Human (PS5) em mídia física com cupom MELIAGORACUPOM
  • Link de compra do jogo Dying Light Platinum Edition com desconto (cupom MELIAGORACUPOM)

Como participar do evento de crossover nos games

Para ter acesso ao conteúdo, os jogadores devem visitar a página do evento no Dying Light Outpost e ativar a missão intitulada “Skillet”. Feito isso, no jogo Dying Light: The Beast, um visual exclusivo para o carro, chamado Airdrop Finder, estará disponível no inventário.

Após finalizar a missão principal Power Gambit, os participantes podem dar início à missão Skillet. O objetivo é coletar itens e superar os obstáculos que surgirem, sempre atentos à ameaça representada por um dos tenentes do Barão, que também busca os suprimentos.

Detalhes da missão Skillet e recompensas exclusivas

A missão se inicia com uma transmissão de rádio enigmática que alerta os moradores de Castor Woods sobre a presença do personagem Kyle Crane.

Os jogadores percorrerão diferentes pontos de Castor Woods, competindo contra as forças do Barão para localizar os drops primeiro. A jornada reserva desafios e itens especiais.

Aqueles que concluírem a missão com sucesso receberão uma série de itens com a temática do PUBG MOBILE. O conjunto inclui a lendária frigideira, um bastão de metal e a vestimenta Marked Man.

Cada peça oferece vantagens, como bônus de experiência (XP), incremento no dano causado por armas de fogo e em tiros na cabeça. Acessórios como o chaveiro Battleground Keychain, quando acoplados a uma arma, potencializam sua eficácia em combate.

O evento de crossover entre Dying Light: The Beast e PUBG MOBILE ficará disponível para todos os jogadores a partir do dia 31 de outubro, com encerramento marcado para 21 de novembro.

Krafton anuncia parceria de PUBG com a Porsche

Por sua vez, também foi firmada uma colaboração global entre PUBG: Battlegrounds, PUBG Mobile e a fabricante de automóveis Porsche. A iniciativa integra veículos exclusivos da marca alemã e conteúdos temáticos em ambas as plataformas dos jogos.

A parceria, que tem como conceito a precisão e a confiança, foi divulgada nas redes oficiais no dia 31 de outubro.

Os jogadores de PC e consoles receberão os itens entre 5 de novembro e 3 de dezembro, e de 13 de novembro a 11 de dezembro, respectivamente. No PUBG Mobile, o conteúdo estará acessível de 5 de dezembro a 28 de fevereiro de 2026.

Leia mais

  • Veja as notas de Dying Light: The Beast pela imprensa mundial
  • Dying Light: The Beast vendeu mais de 1 milhão de cópias só no Steam
  • REVIEW | Dying Light: The Beast é uma sequência visceral que abraça a fúria e respeita as origens

Dying Light: The Beast anuncia missão em colaboração com PUBG Mobile

Um sorteio especial será realizado para os participantes de PC e consoles. Quem utilizar um visual da Porsche ou finalizar missões diárias acumulará bilhetes para concorrer a prêmios.

O primeiro colocado ganhará um convite para o PUBG United 2025, em Bangcoc (Tailândia). As demais colocações receberão valores em G-Coins. Os detalhes sobre a colaboração no PUBG Mobile serão comunicados em breve, integrando a versão 4.1.

E aí? O que achou da novidade? Compartilhe o seu ponto de vista nesta publicação e continue acompanhando o Adrenaline!

Conteúdo Relacionado
Dying Light recebe atualização com novos conteúdos de Halloween

Caçador de zumbis temático!

Dying Light recebe atualização com novos conteúdos de Halloween