A Samsung teria desistido de lançar o Galaxy S26 Edge, mas não abandonou a ideia de ter um celular ultrafino. Segundo o site holandês GalaxyClub, a empresa já desenvolve um novo aparelho misterioso com o codinome “More Slim” (Mais Fino).

  • Linha Galaxy S26 pode chegar só dois meses depois do previsto; entenda problemas
  • Ultrafino Galaxy S26 Edge foi cancelado pela Samsung, diz informante

O nome sugere que este novo modelo pode ser ainda mais fino que o S26 Edge, agora cancelado. O projeto anterior, o S25 Edge, tinha o codinome interno “Slim”. Aparentemente, o “More Slim” é uma continuação direta dessa ideia, embora seu desenvolvimento tenha começado meses depois do projeto original do S26 Edge.

  • 📱 Veja as melhores promoções de celulares da Samsung no WhatsApp do CT Ofertas

A notícia chega em meio a um cenário confuso sobre a linha S26. Rumores anteriores sugeriam que o S26 Plus seria substituído pelo S26 Edge. Depois, novos relatórios afirmaram o oposto: que o S26 Plus estava de volta e que toda a série Edge havia sido descartada.


Entre no Canal do WhatsApp do MARQS e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Samsung ainda deve lançar um celular ultrafino em 2026 (Imagem: Gabriel Furlan Batista/MARQS)

A insistência da Samsung em um modelo ultrafino levanta dúvidas. O S25 Edge já foi um celular controverso, com uma bateria de pouca duração e sistema de câmeras limitados. 

Um aparelho ainda mais fino deve aumentar os custos de produção, já que a Samsung precisaria criar componentes customizados para caber em menos espaço. Além disso, seria ainda mais difícil melhorar a duração de bateria, a principal queixa do S25 Edge, em um design ainda mais compacto.

Leia mais no MARQS:

  • AirPods Pro 3 estariam com ruído no ANC, segundo reclamações
  • Teste de câmera | Huawei Pura 80 Ultra: a melhor câmera de celular do mundo
  • Smartwatch vai ajudar você a ser menos distraído

ASSISTA: Galaxy S25 Edge, o Ultra com menos espessura ou um “Spoiler Samsung” do S26 [ANÁLISE/REVIEW]

 

Leia a matéria no MARQS.